sábado, 3 de novembro de 2012

Essa tal dignidade.


O Avaí ontem venceu o Ceará por um à zero, foi bom, sempre é bom ver o time avaiano vencer e não importa se o jogo vale ou não alguma coisa.
Mas a palavra do momento é dignidade e vejo certa inversão dos valores e transferência de responsabilidades nesse sentido.
Dignidade nesse momento não deve ser cobrada dos jogadores,   indignos são os cartolas avaianos, indigno é o Conselho Deliberativo do clube e estamos conversados.
Bruno entrou em campo ontem e com a tarja de capitão mesmo tendo entrado na justiça contra o clube por falta de pagamento, está fazendo valer o seu direito, mostrou que uma coisa é uma coisa e outra é outra completamente diferente, jogou como sempre e ainda foi o responsável pelo gol da vitória, foi digníssimo.
É bom o torcedor avaiano se preparar, pois é claro e evidente que, os que estão comandando o clube e em conjunto com o "Conselho Decorativo" estão preparando a continuidade do que ai está, ou seja, dá pra entender o porque de até o momento nem uma vírgula do novo Estatuto, sabe-se que a mudança do Estatuto pode dar direito aos associados ao voto e isso eles não querem, eles querem colocar no lugar do João(foice) o seu vice atual Nilton (Machado).

Você torcedor, associado, que se recolha a sua insignificância, pois é isso mesmo que eles pensam, pra eles somos insignificantes com toda dignidade.

 

Nota:  dig.ni.da.de

1 Modo de proceder que infunde respeito. 
2 Elevação ou grandeza moral. 
3 Honra.  
4 Qualidade daquele ou daquilo que é nobre e grande. 
5 Honraria. 
6 Respeitabilidade.

É por isso que fico com a minha tese, indignos são a diretoria executiva  e o Conselho "Decorativo" do clube.

Um comentário:

  1. ... e o declaracao do Mika para o torcedor avaiano apos o jogo contra o Ceará, respondeu exatamente sobre isso. "Que se os dirigentes tivessem respeito com os jogadores, eles teriam feito um campeonato diferente." Quer dizer: NAO ESTAMOS NA SERIE A POR CULPA DA GESTAO DO ZUNINO QUE NAO RESPEITOU JOGADORES E MUITO MENOS OS TORCEDORES.
    ... ou alguem tem duvidas de que o campeonato seria diferente com dinheiro no bolso. O Zunino e a ILHA nao deixaram de receber !!!!
    Eu já escrevi por aqui nos blogs que Zunino é mais liso que bragre ensaboado e nao dá ponto sem nó. Ele sairá, mas vai cravar raiz no Avai. A ILHA e a candidatura do seu vice sao provas disso !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir